Filters : "Yanaze, Mitsuru Higuchi" Limpar


  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, ESPORTES, PROPAGANDA, MARKETING ESTRATÉGICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRSH, Gustavo Dantas. A consolidação do cenário de e-Sports como um ambiente promissor para a publicidade e seus novos formatos. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ddf608cf-2f44-4188-a18e-4c946bdf840c/tc4792-Gustavo-Hirsh-Consolidacao.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Hirsh, G. D. (2022). A consolidação do cenário de e-Sports como um ambiente promissor para a publicidade e seus novos formatos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ddf608cf-2f44-4188-a18e-4c946bdf840c/tc4792-Gustavo-Hirsh-Consolidacao.pdf
    • NLM

      Hirsh GD. A consolidação do cenário de e-Sports como um ambiente promissor para a publicidade e seus novos formatos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ddf608cf-2f44-4188-a18e-4c946bdf840c/tc4792-Gustavo-Hirsh-Consolidacao.pdf
    • Vancouver

      Hirsh GD. A consolidação do cenário de e-Sports como um ambiente promissor para a publicidade e seus novos formatos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ddf608cf-2f44-4188-a18e-4c946bdf840c/tc4792-Gustavo-Hirsh-Consolidacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Julia. Desafios do trade marketing no contexto de acensão do e-commerce. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/48d946c3-b498-4032-b9d6-b1abb4b8c207/tc4420-julia-rocha-desafios.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Rocha, J. (2020). Desafios do trade marketing no contexto de acensão do e-commerce (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/48d946c3-b498-4032-b9d6-b1abb4b8c207/tc4420-julia-rocha-desafios.pdf
    • NLM

      Rocha J. Desafios do trade marketing no contexto de acensão do e-commerce [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/48d946c3-b498-4032-b9d6-b1abb4b8c207/tc4420-julia-rocha-desafios.pdf
    • Vancouver

      Rocha J. Desafios do trade marketing no contexto de acensão do e-commerce [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/48d946c3-b498-4032-b9d6-b1abb4b8c207/tc4420-julia-rocha-desafios.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, COMÉRCIO ELETRÔNICO, PLATAFORMA DIGITAL, DIGITALIZAÇÃO, MICROEMPRESAS, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, PANDEMIAS, CORONAVIRUS, COVID-19

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Pedro Victor Silva. A escalada digital por pequenos negócios frente à pandemia de covid-19 no Brasil. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4db88799-b973-47dc-a841-94c23c66b096/tc4500-pedro-almeida-escalada.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Almeida, P. V. S. (2020). A escalada digital por pequenos negócios frente à pandemia de covid-19 no Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4db88799-b973-47dc-a841-94c23c66b096/tc4500-pedro-almeida-escalada.pdf
    • NLM

      Almeida PVS. A escalada digital por pequenos negócios frente à pandemia de covid-19 no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4db88799-b973-47dc-a841-94c23c66b096/tc4500-pedro-almeida-escalada.pdf
    • Vancouver

      Almeida PVS. A escalada digital por pequenos negócios frente à pandemia de covid-19 no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4db88799-b973-47dc-a841-94c23c66b096/tc4500-pedro-almeida-escalada.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA, INVESTIMENTOS, PESQUISA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Carolina Oliveira. Plataforma de investimentos USP: um estudo da viabilidade mercadológica de aplicação da ideia. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/676f4d08-9a83-46ca-985b-5ed6e757ac8f/tc4152-carolina-martins-plataforma.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Martins, C. O. (2019). Plataforma de investimentos USP: um estudo da viabilidade mercadológica de aplicação da ideia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/676f4d08-9a83-46ca-985b-5ed6e757ac8f/tc4152-carolina-martins-plataforma.pdf
    • NLM

      Martins CO. Plataforma de investimentos USP: um estudo da viabilidade mercadológica de aplicação da ideia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/676f4d08-9a83-46ca-985b-5ed6e757ac8f/tc4152-carolina-martins-plataforma.pdf
    • Vancouver

      Martins CO. Plataforma de investimentos USP: um estudo da viabilidade mercadológica de aplicação da ideia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/676f4d08-9a83-46ca-985b-5ed6e757ac8f/tc4152-carolina-martins-plataforma.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024